quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O titular da pasta sem ministro



Marques Mendes deseja... O conselheiro que palpita a partir da TVI no momento solene  de formular votos para 2013

"Este será o ano que marcará o princípio do fim... Há quem esteja pior, mas o mal dos outros não resolve os nossos problemas... Só que faz bem à nossa auto-estima sabermos que somos diferentes..." (não há nada como começar em estilo profético)

"Espero e desejo que em 2013 o Governo não se limite a fazer cortes... Também é necessário começar a construir... A construir um novo modelo de fortes incentivos à atracção de investimentos, para criar riqueza e gerar emprego..." (como insiste nas sentenças óbvias para ver se pega) 

"Desejo e espero que tenhamos em 2013 um pensamento mais positivo para apelar à confiança nas nossas capacidades e à esperança nas nossas potencialidades... Há sempre um lado positivo das coisas que importa valorizar... Para vencer é preciso acreditar e nós vamos mesmo vencer..." (é pedir muita transpiração e nem com ajudas dos santinhos mais fortes)

Marques Mendes (Só pode estar tocado. Ou não parou de beber desde o reveillon ou alguém lhe tem posto pozinhos no leitinho)

Sem comentários: