domingo, 17 de fevereiro de 2013

Figurões e figurinhas



FRANQUEZAS E FRAQUINHOS

Ainda por aí andam às voltas com as peripécias do Taguspark e com a tendência manifestada por Sócrates para envolvimentos com Luisinhos: o do enquadramento com as câmaras, o do enquadramento com as balizas, fora outros "free" enquadramentos da outra banda.




HÁ ELEIÇÕES EM ITÁLIA E NÃO APENAS NO VATICANO

As trocas de palavras entre Berlusconi e Monti têm marcado a campnha eleitoral italiana e têm sido cada vez mais duras. Mário Monti que foi nomeado para comissário europeu por um dos governos de Sílvio Berlusconi, foi considerado por Il Cavalieri "um professorzeco que nada entende de economia" ...logo agora que Mário Soares está em convalescença e nada pode dizer em defesa do modelar governante. 





METEORITOS, ASTERÓIDES, RAIOS E CORISCOS. 
UMA "CHUVA DE ESTRELAS".

No Parlamento o primeiro-ministro discursava e um grupo de pretensas celebridades da esquerda indígena resolveu protestar cantando "Grândola Vila Morena"; porque diziam ser "o povo quem mais ordena". Como se a Assembleia não fosse a expressão da escolha democrática. Depois, Passos Coelho rematou dizendo: "Eu também tenho emoções e me emociona com a situação". Faz bem ter e sentir. 





Não é tomar no "CÚ". É tomar no CU, sem acento. 


O acordo ortográfico ainda não se meteu nisso. Como a festa está para durar, uma propedêutica fiscal por um lado, e uma subversão higiénica por outro, são úteis.

Sem comentários: