sábado, 2 de março de 2013

O sábado das alternativas



O POVO QUE PERSISTE EM "GRANDOLAR"

"Que se lixe a troika", é o que se canta, por esse(s) sítio(s) resgatado(s)... 
E com o dinheiro de que malfeitores?




O MOURINHO QUE NÃO DESISTE DE GANHAR

Mudou a tendência e mudaram os medos. O Real Madrid de C. Ronaldo vai repetindo vitórias sobre o Barcelona de L. Messi, com a omnisciência de Mourinho. Como a competência lhe permitirá sair vingado...



Mais de sete mil socialistas apoiam moção de Seguro

DO SEGURO SOCIALISTA

               Parar com a austeridade
               Rejeitar corte de 4.000.000.000 €
               Consolidar as contas públicas
               Apostar no crescimento económico
               Captar investimento estrangeiro

Quem souber como se faz, apareça e diga.




Imagem

DO CONTRA-MILITANTE

“Passos Coelho tinha dito que anunciava as medidas para a reforma do Estado durante o mês de Fevereiro. Já acabou (…) Está a pensar na manifestação de sábado, com medo de anunciar medidas antes dela (…) E por isso quando dizem que as manifestações não contam para nada, é mentira. Contam e este é um exemplo.” (Pacheco Pereira)




Lili Caneças vai viver para os EUA

DO ADEUS TRISTEZA

 Lili Caneças vai viver para os EUA. Diz-se "farta" da crise e decidiu sair do país para viver uma aventura além-fronteiras. "Propuseram-me ficar à frente de galerias de arte", revela a socialite que vai morar em Los Angeles. Mostra assim que nunca é tarde para mudar de vida. Por isso, está prestes a concretizar um sonho de adolescência e emigrar para os Estados Unidos. "Estou um bocadinho farta desta pobreza, desta desgraça, de tanta miséria. Vou durante um tempo. Sempre gostei muito de Los Angeles, o ambiente é maravilhoso, tem um vida saudável e um óptimo clima. Sei lá… A idade não tem problema nenhum; desde que eu esteja com saúde, nunca é tarde para começar de novo." (está mesmo entusiasmada a madame). "Porque é que uma pessoa há-de estar com saúde maravilhosa e fantástica num país onde tudo lhe é vedado; pessoas sem trabalho, um horror. Sei lá..." A um passo de realizar o seu sonho americano, acescenta: "Acho que a Europa está decadente e Portugal nos próximos dez anos vai estar muito pouco interessante. As pessoas mais inteligentes, mais cultas, mais preparadas vão-se embora, só ficam cá... não sei." (Se me der licença, quem saberá?… e se alguém souber que levante o… braço).

Sem comentários: